Maternidade

Maternidade

A Maternidade da Cliria - Hospital Privado de Aveiro está dotada de todo o equipamento necessário para a realização de partos normais e cesarianas.

A Obstetrícia é, desde o início da actividade em 1997, uma clara aposta da Cliria - Hospital Privado de Aveiro, tendo sido já assistidos cerca de 2700 nascimentos. Este Hospital presta cuidados de saúde em internamento, cirurgia em internamento e  ambulatória, consultas, meios complementares de diagnóstico e terapêutica, nas especialidades mais relevantes, com especial destaque para a área de Maternidade.

A Maternidade da Cliria - Hospital Privado de Aveiro, dispõe de um Bloco de Partos extremamente bem equipado, composto por uma sala de dilatação, uma sala de expulsão dotada com todo o equipamento necessário para a realização de partos normais e cesarianas, uma sala de reanimação de recém-nascidos e um berçário. As excelentes condições do Internamento, proporcionam o maior conforto e comodidade às mães, bem como, garantem uma assistência médica e de enfermagem permanente.

O recurso a tecnologia médica recente e diferenciada, bem como a personalização e humanização do atendimento de toda a equipa de profissionais da Cliria - Hospital Privado de Aveiro, tem conduzido à realização de um número significativo de partos neste hospital.