Novo acordo com a ARS para colonoscopias e endoscopias na Clínica de Amarante

Novo acordo com a ARS para colonoscopias e endoscopias na Clínica de Amarante

Ao abrigo do acordo celebrado entre a Clipóvoa - Clínica de Amarante e o SNS, a partir de hoje os beneficiários do Serviço Nacional de Saúde/ARS Norte, podem realizar colonoscopias e endoscopias, com ou sem sedação, nesta clínica do Grupo Luz Saúde.

Para a realização destes exames endoscópicos, os utentes do SNS devem fazer-se acompanhar da requisição médica (P1) do seu Médico de Família.

Na Clipóvoa - Clínica de Amarante, além de encontrar uma equipa constituída por médicos gastrenterologistas e anestesiologistas e enfermeiros de excelência, estará a realizar os seus exames com o conforto e segurança de um serviço com certificado de qualidade, desde maio de 2015, ao abrigo da Norma ISO 9001:2008 pela Bureau Veritas Portugal.

Principais Acordos e Convenções na Clipóvoa - Clínica de Amarante:

  • SNS (ARS - P1) . IASFA. ADSE . SAMS (Norte, Quadros, SBSI, SIB) . ADMG (SAD GNR) . SAD-PSP . SSCGD . MÉDIS . MULTICARE . ALLIANZ SAÚDE . ADVANCECARE (Açoreana, Axa, BES seguros, Generali, Lusitana, Tranquilidade, Victoria) . Future Healthcare . Outros (informe-se sobre outros acordos aqui)

Para mais informações ou efetuar marcação do seu exame contacte a Clipóvoa - Clínica de Amarante:

  • 255 410 200 (2ª a sábado | 08h00 - 20h00)

Saiba mais sobre colonoscopia, endoscopia digestiva alta e outros exames endoscópicos perquisando em Saiba mais sobre a sua saúde