Portal do Cliente

Portal do Cliente

Portal do Cliente, a qualquer hora, em qualquer lugar, sempre acessível.

O Portal do Cliente da Rede Hospital da Luz foi criado para os nossos clientes poderem aceder à sua informação de saúde de forma segura e confidencial, bem como para lhes proporcionar um conjunto de serviços administrativos online, por exemplo:

  • Solicitar a marcação de consultas e exames
  • Consultar a agenda de marcações
  • Aceder aos resultados de alguns dos exames, por exemplo análises clínicas e relatórios de exames de imagiologia
  • Consultar o extrato de faturação
  • Consultar o histórico de visitas
  • Registar diversos dados e medições pessoais

O Portal do Cliente é uma área de acesso pessoal reservado. Está disponível em português e em inglês e pode ser acedido através de computador, telemóvel ou tablet.

O acesso ao Portal do Cliente é gratuito e o pedido de adesão deve ser feito presencialmente numa unidade Hospital da Luz com apresentação de documento de identificação civil.

 

O Portal do Cliente da Rede Hospital da Luz, está atualmente disponível nas seguintes unidades:

Hospital da Luz Arrábida Entrar no Portal do Cliente
Hospital da Luz Lisboa Entrar no Portal do Cliente
Hospital da Luz Póvoa de Varzim Entrar no Portal do Cliente
Hospital da Luz Setúbal  Entrar no Portal do Cliente
Hospital da Luz Clínica da Amadora Entrar no Portal do Cliente
Hospital da Luz Clínica de Amarante Entrar no Portal do Cliente
Hospital da Luz Clínica de Cerveira Entrar no Portal do Cliente
Hospital da Luz Clínica de Oeiras Entrar no Portal do Cliente
Hospital da Luz Clínica de Porto Entrar no Portal do Cliente