Hospital da Arrábida obtém nota máxima na classificação SINAS

Hospital da Arrábida obtém nota máxima na classificação SINAS

O Hospital da Arrábida recebeu pela terceira vez consecutiva a classificação máxima no relatório do Sistema Nacional de Avaliação em Saúde (SINAS), pela Entidade Reguladora da Saúde (ERS), confirmando o total cumprimento de critérios que a ERS considera essenciais para a prestação de cuidados de saúde com qualidade.

Na dimensão “Excelência Clínica”, destaca-se a classificação máxima (trêsestrelas) atribuída às áreas de Ortopedia (1), de Ginecologia (2), e de Cirurgia Geral (3). No caso de Ortopedia, a avaliação exímia repete-se pela terceira vez consecutiva; em Ginecologia a pontuação máxima igualou o ano anterior; e já em Cirurgia Geral, neste primeiro ano de avaliação, consegue posicionar-se igualmente na classificação superior.

Estes resultados comprovam a forte aposta da Espírito Santo Saúde numa medicina de qualidade e reforçam o valor do Hospital da Arrábida enquanto prestador de cuidados de saúde de referência. Por isso partilhamos o sucesso deste projeto com todos os nossos clientes.

(1) Artroplastias da anca e joelho (2) Histerectomias (3) Cirurgia do cólon