Portal do cliente no Hospital da Arrábida

Portal do cliente no Hospital da Arrábida

O Portal do Cliente já está disponível no Hospital da Arrábida, Hospital da Luz, Hospital da Luz - Clínica de Oeiras e Hospital da Luz - Centro Clínico da Amadora.

O Portal do Cliente foi criado para facilitar aos nossos clientes o acesso à sua informação de saúde, de forma segura e confidencial, bem como para lhes proporcionar um conjunto de serviços administrativos online, por exemplo:

  • Solicitar a marcação de consultas e exames
  • Consultar a agenda de marcações
  • Aceder aos resultados de alguns dos exames, nomeadamente análises clínicas e relatórios dos exames de imagiologia, com histórico desde Janeiro de 2013
  • Consultar o extrato de faturação
  • Consultar o histórico de visitas à unidade
  • O Portal do Cliente está disponível em português e em inglês e pode ser consultado através de computador, telemóvel ou tablet.

O acesso ao Portal do Cliente do Hospital da Arrábida, Hospital da Luz, Hospital da Luz - Clínica de Oeiras e Hospital da Luz - Centro Clínico da Amadora é gratuito e o pedido de adesão deve ser feito presencialmente na unidade, com apresentação de documento de identificação civil.

Portal do Cliente, a qualquer hora, em qualquer lugar, sempre acessível.

Conheça o Portal do Cliente do Hospital da Arrábida aqui