Transporte gratuito desde Viseu

Transporte gratuito desde Viseu

A partir do mês de março de 2014 o Hospital da Arrábida passou a disponibilizar transporte gratuito desde Viseu, para os clientes que tenham marcado exames e consultas no hospital.

Esta oferta visa aproximar as especialidades do Hospital da Arrábida à população dos concelhos de Viseu, Vouzela, Oliveira de Frades, São Pedro do Sul e Sever do Vouga.

Para usufruir deste serviço, os interessados devem ligar para o hospital, efetuar a marcação e obter a informação do dia e horário de transporte.

Os clientes por ter acesso a este transporte em três locais:

  • Em Viseu, no exterior da Central de Camionagem, junto à paragem de táxis;
  • Na bomba de combustível da BP, da estrada N333 que liga a A25 a Vouzela, a 500 metros do nó Nº13 da A25, para clientes de São Pedro do Sul, Vouzela e Oliveira de Frades;
  • Na entrada da ligação da N328 para a A25 em direção a Aveiro, junto ao nó Nº10 da A25 - nó das Talhadas, para clientes de Sever do Vouga.

Ao chegar ao Hospital da Arrábida os clientes são encaminhados em função das suas marcações. É possível, no mesmo dia, realizar várias consultas, exames, pequenas cirurgias, análises clínicas, e até um checkup para avaliação geral do estado de saúde.