Tratamento inovador da disfunção erétil disponível no Hospital da Arrábida

Tratamento inovador da disfunção erétil disponível no Hospital da Arrábida

A disfunção erétil, ou impotência, é um problema comum a muitos homens, sendo definida como a incapacidade persistente em obter e manter uma ereção suficiente que permita uma relação sexual satisfatória.

O Hospital da Arrábida coloca ao dispor dos seus clientes um tratamento inovador da disfunção erétil, não-invasivo, sem recurso a fármacos, sem necessidade de anestesia e não doloroso. 

O tratamento é efetuado em quatro a seis sessões com uma duração de 15-20 minutos cada uma, realizadas uma vez por semana, usando o mais atual e inovador equipamento de ondas de choque de baixa intensidade. As sessões são monitorizadas por médicos urologistas com experiência reconhecida, de forma a garantir a total segurança, precisão e eficiência do tratamento.

O Hospital da Arrábida torna-se assim no primeiro hospital privado em Portugal a anunciar este tratamento inovador da disfunção erétil, que já se encontra ao dispor dos seus clientes.

Para mais informações consulte o seu médico urologista. 

Para marcação de consulta contacte-nos através do número 223 776 800 ou use outras formas de marcação disponíveis (consulte aqui).

Saiba mais sobre disfunção erétil aqui.