Instalações

O Hospital da Luz Arrábida está instalado num edifício anexo ao Arrábida Shopping, junto da Ponte da Arrábida e da auto-estrada A1.

O Hospital da Luz Arrábida situa-se num edifício independente de oito pisos, integrado no Arrábida Shopping, com uma área útil coberta de cerca de 13.200 metros quadrados.
Está localizado junto aos principais eixos viários (ponte da Arrábida e auto-estrada A1) e dispõe de estacionamento coberto, gratuito, conjunto com o do Complexo Arrábida Shopping.

O Hospital da Luz Arrábida está equipado com sistemas redundantes, que conferem ao edifício o mais elevado nível de segurança.
Dotado das instalações técnicas e de segurança necessárias, cumpre os parâmetros exigidos pela legislação em vigor (licença de funcionamento n.º 1/2013, emitida pela ARSN).

O Hospital da Luz Arrábida possui 51 consultórios, sete salas de operações e respetivos recobros (convencional e ambulatório), maternidade com uma sala de cesarianas, duas salas de partos e unidade de cuidados neonatais, unidade de cuidados intensivos, unidade de internamento e centro de diagnóstico, onde é possível a realizar todo o tipo de exames.

Oferece ainda espaços acolhedores e funcionais que permitem uma grande operacionalidade e proporcionam aos doentes o ambiente propício para a sua rápida recuperação.