Leaping Forward Oncology

LP Oncology

O Hospital da Luz Lisboa vai realizar, entre 9 a 13 de maio de 2017, o Congresso Clínico Internacional Leaping Forward Oncology, no Centro Cultural de Belém.

O Leaping Forward Oncology será o fórum ideal para os especialistas portugueses partilharem conhecimentos e experiência na área da oncologia, em interação intensiva com a comunidade médica e científica internacional de excelência nesta área.

No Congresso, participarão cerca de 140 oradores estrangeiros, de entre os mais conceituados especialistas mundiais, que vão debater com mais de 40 especialistas nacionais os temas mais atuais e inovadores na área da oncologia. Durante cinco dias, haverá diariamente duas ou três sessões de trabalho, a decorrer em simultâneo em três auditórios, num total de 20 sessões.

As sessões principais estão organizadas por doença oncológica: neoplasias malignas gastrointestinais, cancros de pulmão, mama, tumores urológicos, ginecológicos, do sistema nervoso central e do sangue. Serão também debatidos temas transversais – como imunoterapia, cuidados paliativos, nutrição e enfermagem em oncologia – e as técnicas mais inovadoras, como cirurgia robótica, radiologia de intervenção e endoscopia. Sessões de simulação e uma especial dedicada ao programa ERAS (Enhanced Recovery After Surgery) complementam a agenda do evento.

 

Inscrições online 

Secretariado:

T: +351 217 712 635 |+351 912 249 446

Email: leapingforwardoncology@leading.pt

 

http://leapingforward.hospitaldaluz.pt/ 

 

PROGRAMA E CALENDÁRIO

O programa do congresso internacional Leaping Forward Oncology tem 20 sessões dedicadas a vários temas:

undefined