Clientes do Hospital da Luz têm portal exclusivo disponível 24h por dia

Portal exclusivo disponível 24h por dia

Fazer pedidos de marcação de consultas e exames online, aceder a resultados e alertas e registar dados e medições pessoais de saúde – tudo isto é já possível, desde o início deste mês, para os clientes da maioria das unidades da rede Hospital da Luz.

O Portal do Cliente da rede Hospital da Luz quer ser o parceiro de confiança dos clientes, enquanto plataforma onde podem guardar e aceder quando quiserem à sua informação de saúde, de forma segura e confidencial.

Ao mesmo tempo, têm acesso a um conjunto de serviços online, disponíveis 24 horas por dia: pedir a marcação de consultas e exames, consultar a agenda de marcações e receber os respetivos alertas, aceder aos relatórios de um conjunto alargado de exames e análises, registar dados e medições pessoais e verificar históricos de faturação e de consultas.

O Portal do Cliente está disponível aos Clientes com mais de 16 anos em nove unidades da rede Hospital da Luz: Arrábida, Lisboa, Póvoa de Varzim, Setúbal e clínicas de Amadora, Amarante, Cerveira, Oeiras e Porto.

O acesso ao Portal do Cliente é gratuito e o pedido de adesão, por razões de segurança, deve ser feito presencialmente pelo cliente junto do seu Hospital da Luz, bastando apresentar o documento de identificação civil com o seu número fiscal, assim como um número de telemóvel.

O Portal pode ser acedido através do site do Hospital da Luz. É uma área de acesso pessoal reservado (através do telemóvel, computador ou tablet), estando disponível em português e em inglês.

Para mais informações e para aceder, entrar no Portal Cliente.