Consulta do Viajante na Clipóvoa

Consulta do Viajante na Clipóvoa

A Clipóvoa - Clínica de Cerveira, coloca ao dispor dos seus clientes a "Consulta do Viajante".

Na última década, a oportunidade de viajar para regiões tropicais e subtropicais teve um aumento significativo, devido essencialmente, a uma maior facilidade e comodidade das viagens aéreas. 

As motivações são variadas, e passam pelo turismo, negócios, trabalho, cooperação, missões humanitárias, imigrantes que regressam aos seus países de origem para rever familiares, etc. 
A maioria destes viajantes ficam expostos e em risco de contrair doenças, inexistentes, eliminadas ou controladas nos seus países de origem.

Neste contexto surge a Consulta do Viajante na Clipóvoa - Clínica de Cerveira, cujo objectivo é conduzir uma avaliação individualizada do risco para o viajante, educá-lo para os riscos associa-dos e aconselhar medidas preventivas de doenças ou eventos adversos.
Assim, esta avaliação pré-viagem providencia-lhe informação e aconselhamentodos riscos de infecções preveníveis por vacinação, das imunizações apropriadas, profilaxia de malária e da diarreia do viajante e precauções relacionadas com comportamentos e exposições ambientais.

Se vai viajar não arrisque a sua saúde e da sua família, marque uma consulta antecipadamente, para que deste modo adquira ferramentas eficazes que lhe permitirão minimizar a eventualidade de algum transtorno relacionado com a saúde que possa surgir durante a viagem e, se este ocorrer, estar preparado para solucionar ou distinguir sinais de maior gravidade.

Para mais informações contacte a Clipóvoa - Clínica de Cerveira através do número 251 706 100 (2ª a 6ª feira entre as 8h00 e as 19h30 e aos Sábados entre as 9h00 e as 13h00).

E TENHA UMA BOA VIAGEM!