Imagiologia do Hospital da Luz com certificação internacional de qualidade

Imagiologia do Hospital da Luz com certificação internacional de qualidade

Os Centros de Imagiologia das unidades de Amadora, Aveiro, Lisboa, Oiã, Oeiras e Setúbal da rede Hospital da Luz, bem como o Serviço de Litotrícia do Hospital da Luz Lisboa, concluíram os processos de auditoria externa pela entidade certificadora Bureau Veritas, que considerou estarem 100% em conformidade com os requisitos exigidos. 

A Bureau Veritas, fundada em 1828, é uma referência mundial em certificação de qualidade e as suas auditorias atestam o cumprimento de todas as normas e procedimentos que lhe servem de referência.

O Grupo Luz Saúde passa, assim, a contar com doze Centros de Imagiologia com certificação de qualidade: Hospital da Luz Arrábida, Hospital da Luz Póvoa do Varzim, Clínica de Amarante, Clínica de Cerveira, Clínica do Porto e Hospital Beatriz Ângelo, além dos acima referidos. Os Centros de Imagiologia das unidades de Lisboa, Oeiras e Amadora, bem como o Serviço de Litotrícia do Hospital da Luz Lisboa, estão certificados pela norma NP EN ISO 9001:2008, tendo sido agora efetuada uma extensão do âmbito da certificação às unidades de Aveiro, Oiã e Setúbal – o que permite também a promoção de sinergias entre unidades e a consequente uniformização de práticas.

A certificação de serviços é uma das prioridades fixadas pelo Grupo Luz Saúde para as várias unidades, tendo sempre como objetivo central a prestação de um serviço cada vez melhor aos clientes.

Na foto, um dos equipamento de TAC do Hospital da Luz Lisboa.