Portal do Cliente

Portal do Cliente, a qualquer hora, em qualquer lugar, o seu hospital sempre acessível.

O Portal do Cliente do Hospital da Luz Lisboa foi criado para os nossos clientes poderem aceder à sua informação de saúde de forma segura e confidencial, bem como para lhes proporcionar um conjunto de serviços administrativos online, por exemplo:

  • Solicitar a marcação de consultas e exames
  • Consultar a agenda de marcações
  • Aceder aos resultados de alguns dos exames, por exemplo análises clínicas e relatórios de exames de imagiologia
  • Consultar o extrato de faturação
  • Consultar o histórico de visitas

O Portal do Cliente é uma área de acesso pessoal reservado. Está disponível em português e em inglês e pode ser acedido através de computador, telemóvel ou tablet.

O acesso ao Portal do Cliente é gratuito e o pedido de adesão deve ser feito presencialmente no Hospital da Luz com apresentação de documento de identificação civil.

Quaisquer esclarecimentos adicionais sobre o Portal do Cliente podem ser pedido presencialmente no Hospital da Luz Lisboa, através do telefone ou por correio eletrónico (clique aqui).

Se já fez a sua adesão ao Portal do Cliente clique aqui para entrar.