Serviços de Apoio

Serviços de Apoio

O Hospital da Luz Lisboa disponibiliza vários serviços para responder da melhor forma às necessidades dos seus clientes.

  • Atendimento e Apoio ao Cliente

Existem balcões de atendimento administrativo junto às entradas do Hospital da Luz Lisboa e das suas diversas unidades e departamentos. Nestes locais, os profissionais poderão responder às suas questões ou encaminhá-lo para quem o possa fazer. Caso persista alguma dúvida ou seja necessário algum esclarecimento adicional, poderá contactar a área de Apoio ao Cliente localizada junto da receção principal. Este serviço também pode ser contactado através do número 217104400. Pode igualmente entrar em contacto com o Hospital da Luz Lisboa através do menu contacte-nos neste site.

  • Banco e ATM

No corredor principal do Hospital da Luz Lisboa , no piso 0, existe um balcão do Novo Banco, com horário de atendimento de 2ª a 6ª feira, entre as 9h00 e as 18h00. Estão disponíveis duas caixas multibanco (ATM), uma no Piso 0 junto à receção principal na entrada principal do hospital e a outra no Piso -1, junto às escadas rolantes.

  • Cafetaria, restaurante e máquinas de vending

No Piso -1, a cafetaria e o restaurante oferecem um leque de opções alargado.
O serviço de cafetaria tem um horário de atendimento todos os dias úteis entre as 7h30 e as 22h30 e aos sábados, domingos e feriados entre as 7h30 e as 20h00.
O serviço de restaurante tem um horário de atendimento todos os dias, para almoço entre as 12h00 e as 15h00 e para jantar entre as 19h00 e as 21h30.
Estão ainda disponíveis 24 horas por dia máquinas de vending no Piso 0 e no Piso 1 e máquinas de café nos vários pisos de internamento.

  • Papelaria

No corredor principal do Hospital da Luz Lisboa, no piso 0, existe uma papelaria com horário de atendimento ao público todos os dias úteis entre as 8h00 e as 19h30 e aos sábados entre as 9h00 e as 13h00. Uma vez por dia a papelaria disponibiliza um serviço de venda de jornais e revistas nas salas de espera dos pisos de internamento.

  • Parafarmácia

Localizada no Piso 0, a parafarmácia tem um horário de atendimento ao público todos os dias úteis entre as 9h00 e as 21h00 e aos sábados entre as 9h00 e as 18h00. Aqui estão à venda os produtos habitualmente disponíveis num espaço deste tipo e é também possível encomendar produtos que eventualmente não existam no momento.

  • Cabeleireiro e Estética

Existem para os doentes internados no Hospital da Luz Lisboa vários serviços na área de cabeleireiro e estética.

  • Comunicações

Existem telefones públicos instalados nalguns locais do Hospital da Luz Lisboa.
O hospital dispõe de uma boa cobertura de rede móvel. No entanto, a utilização de telemóvel é interdita em diversos locais que se encontram devidamente assinalados. Para os doentes internados, estão disponíveis diversas funcionalidades, nomeadamente através do equipamento presente nos quartos (cockpit), entre as quais acesso à internet, rádio, televisão e telefone. O Hospital da Luz Lisboa possui uma rede wireless de utilização gratuita.

  • Serviços religiosos

O Hospital da Luz Lisboa considera importante que todos os seus clientes possam ver satisfeitas as suas necessidades espirituais. Para isso poderá contactar a equipa de enfermagem ou de apoio ao cliente. O capelão do Hospital está à sua disposição. Existe uma capela no Piso -1, aberta entre as 9h00 e as 21h00. Celebra-se missa às quintas-feiras às 12h10.

  • Segurança

Os serviços de segurança do Hospital da Luz Lisboa estão a cargo da empresa Esegur, com presença permanente de vários profissionais em locais escolhidos estrategicamente, de forma a garantir que todos os aspetos relacionados com a segurança estão salvaguardados.

  • Estacionamento

O Hospital da Luz Lisboa tem um parque de estacionamento para clientes nos pisos subterrâneos do edifício, com aproximadamente 1000 lugares, aberto 24 horas/365 dias. Este parque tem duas entradas/saídas, uma na Avenida Lusíada e a outra na Avenida Condes de Carnide. A partir dos pisos de estacionamento o acesso aos serviços do hospital pode ser feito por escada rolante ou por elevador.

No piso -2 do parque de estacionamento, junto ao acesso B, existe um serviço de lavagem de automóveis pago, disponível nos dias úteis, entre as 8h00 e as 19h00. A lavagem de automóveis pode ser agendada através do telefone 927962489 (entre as 8h00 e as 24h00) ou do endereço eletrónico carservices.hluz@sient.pt (os pedidos de marcação realizados por email estão sujeitos a confirmação posterior pelos serviços).