Hospital da Luz Lisboa mantém liderança na qualidade

Hospital da Luz Lisboa mantém liderança na qualidade

O Hospital da Luz Lisboa recebeu, pelo quinto ano consecutivo, a classificação máxima no relatório do Sistema Nacional de Avaliação em Saúde (SINAS), divulgado pela Entidade Reguladora da Saúde (ERS).

O Hospital da Luz cumpre com os mais elevados critérios de qualidade exigidos. Obteve a classificação de qualidade máxima, com cinco estrelas, nas dimensões “Excelência Clínica”, “Segurança do Doente”, “Adequação e Conforto das Instalações”, “Focalização no Doente” e “Satisfação do Utente”, confirmando o total cumprimento com os critérios que a ERS considera essenciais para a prestação de cuidados de saúde com qualidade.

Na dimensão “Excelência Clínica”, o Hospital da Luz Lisboa destaca-se positivamente em relação a todos os outros prestadores de saúde, públicos e privados, salientando-se as classificações máximas (três estrelas) que obteve nas áreas de Ginecologia e de Ortopedia. 

Estes resultados comprovam a forte aposta da Luz Saúde numa medicina de qualidade e reforçam o valor do Hospital da Luz Lisboa enquanto prestador de cuidados de saúde de referência. Por isso, partilhamos o sucesso deste projeto com todos os nossos clientes.