Nova entrada para o parque de estacionamento do Hospital da Luz

Nova entrada para o parque de estacionamento do Hospital da Luz

Com a ampliação do parque de estacionamento do Hospital da Luz, que duplicou a capacidade para cerca de 1000 lugares, passou a existir também uma segunda entrada para este parque, na Avenida Condes de Carnide (a partir da faixa de rodagem em direção à Pontinha). Na imagem vê-se esta nova entrada do parque de estacionamento, quando se circula na Avenida Condes de Carnide em direção à Pontinha.

A nova entrada para o parque de estacionamento tem muito menos movimento do que a entrada através da Avenida Lusíada e dá acesso igualmente a todo o parque de estacionamento e às escadas rolantes e elevadores que permitem chegar aos outros pisos do edifício do hospital.

Caso pretenda estacionar no Hospital da Luz e usar a nova entrada do parque na Avenida Condes de Carnide siga as indicações abaixo.

Se vier do Norte pela A1 ou A8, do Sul pelas pontes Vasco da Gama ou 25 de abril, da linha do Estoril pela A5, ou do centro da cidade pelo Eixo Norte-Sul, entre na 2ª circular em direção a Monsanto.

  • Saia da 2ª circular antes do Centro Comercial Colombo na indicação “Pontinha, Zona Comercial, Quinta da Luz”, continue pela Avenida Condes de Carnide seguindo as indicações para “Pontinha” e encontrará a entrada do parque à direita, depois de passar sob um viaduto e vendo o edifício do Hospital à sua esquerda.

Se vier do IC 19 ou da CRIL, entre na 2ª circular em direção norte.

  • Saia da 2ª circular na indicação “Avenida Lusíada, Hospital de Santa Maria, Estádio”, continue seguindo as indicações “Estádio” entrando no túnel, siga depois em frente na primeira rotunda, na segunda rotunda saia em direção à Pontinha (segunda saída) pela Avenida Condes de Carnide e encontrará a entrada do parque à direita, depois de passar sob um viaduto e com o edifício do Hospital à sua esquerda.