Pedro Vilela foi palestrante convidado na mais importante reunião científica de Radiologia da Europa

Pedro Vilela foi palestrante convidado na mais importante reunião científica de Radiologia da Europa

Pedro Vilela, coordenador da neurorradiologia do Hospital da Luz, é um dos palestrantes convidados do Congresso Europeu de Radiologia, que este ano se realiza em Viena, Áustria.

O médico do Hospital da Luz fez, no segundo dia da mais importante reunião científica da Europa desta especialidade, uma apresentação sobre neurorradiologia e malformações vasculares, tendo ainda sido também moderador numa sessão científica sobre controlo pré e pós procedimentos de neurorradiologia.

O Congresso Europeu de Radiologia reúne anualmente centenas de especialistas de todo o mundo e é considerado pela comunidade médica a reunião científica mais inovadora nesta área.

Pedro Viela tem sido convidado a participar em diversos congressos e outras iniciativas na sua área de especialidade. Só em 2014, foi orador convidado em nove diferentes reuniões internacionais de radiologia e neurologia realizados em todo o mundo e tornou-se, também no ano passado, editor principal da secção de neuroradiologia do «European Journal of Radiology».