Serviço de Apoio a Clientes Estrangeiros

Serviço de Apoio a Clientes Estrangeiros

Os cuidados de saúde que sabem falar consigo.

No Hospital da Luz Clínica de Oeiras, os clientes encontram num só local todos os cuidados de saúde ambulatórios que necessitam.

Entre os clientes do Hospital da Luz Clínica de Oeiras, incluem-se clientes estrangeiros, residentes ou turistas, que a procuram pela sua reputação, vasta gama de serviços clínicos, tecnologia inovadora, instalações modernas e localização.

Para que quem não fala português seja recebido com maior facilidade e conforto, o Hospital da Luz Clínica de Oeiras tem disponível o serviço de Apoio a Clientes Estrangeiros. Com efeito, o programa abrangente de apoio à comunicação em cuidados de saúde para clientes estrangeiros ajuda o percurso destes clientes, desde a escolha de um médico, até à alta e seguimento. Pretende-se que os clientes estrangeiros se sintam compreendidos, bem-vindos e seguros; que circulem facilmente na clínica, percebam os cuidados que lhe são prestados e tenham oportunidade para apresentar as suas questões.

O serviço de Apoio a Clientes Estrangeiros, sedeado na Luz Saúde, colabora com o Hospital da Luz Clínica de Oeiras em várias vertentes, nomeadamente:

  • no programa de apoio à comunicação para clientes estrangeiros;
  • no estabelecimento de acordos com seguradoras internacionais;
  • no estabelecimento de relações com a comunidade estrangeira em Portugal através das suas associações; estabelecimentos de ensino e representações diplomáticas.

O serviço de Apoio a Clientes Estrangeiros está também disponível no Hospital da Luz Lisboa, o maior e mais moderno hospital privado português, bem como na sua outra unidade satélite, a Clínica da Amadora. Desta forma, é facilitada a coordenação entre os cuidados de saúde prestados aos clientes estrangeiros, que podem assim escolher uma destas unidades, conforme as suas conveniências e necessidades de cuidados específicos.

Para saber mais sobre o serviço de Apoio a Clientes Estrangeiros, consulte a informação disponível em:

  • Programa de apoio à comunicação
  • Seguros internacionais

Contactos:

Para agendamentos ou questões relacionadas com o Hospital da Luz Clínica de Oeiras, ligar o número de telefone geral e escolher 5 para falar com alguém em inglês. Podem também ser feitos pedidos de agendamento de consultas e exames na versão do site do Hospital da Luz Clínica de Oeiras em língua inglesa. O nosso serviço de atendimento ajudará os clientes a encontrar um médico que fale inglês e dará as indicações necessárias para o acesso aos serviços da Clínica.

Para mais informações sobre o serviço de Apoio a Clientes Estrangeiros, envie uma mensagem para o endereço intlpatientservices.oeiras@hospitaldaluz.pt