Hospital da Luz Lisboa é uma das empresas mais atrativas para trabalhar

Hospital da Luz Lisboa é uma das empresas mais atrativas para trabalhar

O Hospital da Luz Lisboa foi considerado uma das 20 empresas mais atrativas para trabalhar em Portugal, tendo recebido o Randstad Award 2016, em cerimónia realizada a 21 de abril último.

O prémio, que teve este ano a sua primeira edição portuguesa, é atribuído pela Randstad, empresa líder a nível internacional na área de Recursos Humanos, em diversos setores de atividade, e distingue um ‘top’ das 20 empresas mais atrativas para trabalhar.

As melhores empresas são eleitas através dos resultados do maior questionário de ‘employer branding’ a nível mundial, realizado com base nas escolhas da população ativa de cada país. Desta forma, a Randstad garante resultados isentos e baseados somente na perceção real do público.

No caso português, foi avaliada a atratividade das 150 maiores empresas a nível nacional, tendo por base critérios como o salário e benefícios, equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, oportunidades de carreira, entre outros.

Para equilibrar a competição e não colocar em vantagem empresas com maior dimensão, o Randstad Award foca-se em três áreas: reconhecimento de marca geral, atratividade absoluta e atratividade relativa.

Sublinhe-se ainda que Hospital da Luz Lisboa é a única empresa do setor da saúde incluída no ‘ranking’ das 20 melhores do Randstad Awards.