Obras da ampliação do Hospital da Luz Clínica de Oeiras: Estamos a crescer para servir melhor

Obras da ampliação do Hospital da Luz Clínica de Oeiras: Estamos a crescer para servir melhor

O Hospital da Luz Clínica de Oeiras iniciou obras de ampliação no final de 2015 com o objetivo de aumentar a sua oferta clínica, para proporcionar a todos os seus clientes melhores e mais diferenciadas condições na prestação do cuidados de saúde.

Com estas obras de ampliação das atuais instalações pretende-se dispor internamento hospitalar do Hospital da Luz Clínica de Oeiras, melhorando o atendimento e o conforto da unidade.

A construção de um novo edifício, destinado essencialmente às consultas externas e aos exames complementares de diagnostico das várias especialidades clínicas, está também integrado neste plano de ampliação do Hospital da Luz Clínica de Oeiras.

As obras deverão estar concluídas em 2017, devendo as novas instalações do Hospital da Luz Clínica de Oeiras estar aptas a funcionar plenamente, em princípio, em meados desse ano.

Pedimos, desde já a melhor compreensão a todos os que nos procuram e visitam, por eventuais constrangimentos que este processo possa causar, estando certos de que estamos a trabalhar para servir melhor e prestar cuidados de saúde de maior qualidade.