Hospital da Luz Lisboa organiza maior evento médico e científico sobre oncologia em Portugal

Hospital da Luz Lisboa evento oncologia em Portugal

O Hospital da Luz Lisboa vai realizar, entre 9 a 13 de maio de 2017, o Congresso Clínico Internacional Leaping Forward Oncology, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, durante o qual cerca de 140 oradores estrangeiros, entre os mais conceituados especialistas mundiais, vão debater com mais de 40 especialistas nacionais os temas mais atuais e inovadores na área da oncologia.

Durante cinco dias, haverá diariamente duas ou três sessões de conferência e debate, a decorrer em simultâneo em três auditórios, num total de 20 sessões.

As sessões principais estão organizadas por doença oncológica: neoplasias malignas gastrointestinais, cancros de pulmão, mama, tumores urológicos, ginecológicos, do sistema nervoso central e do sangue.

Serão também debatidos temas transversais à doença oncológica – como imunoterapia, cuidados paliativos, nutrição e enfermagem em oncologia – e as técnicas mais inovadoras relacionadas com a cirurgia robótica, a radiologia de intervenção e a endoscopia, entre outras. Sessões de simulação e um simpósio especial dedicado ao programa ERAS (Enhanced Recovery After Surgery) complementam a agenda do evento.

Fórum ideal para os especialistas portugueses partilharem conhecimentos e experiências na área da oncologia, em interação intensiva com a comunidade internacional de excelência nesta área, o Leaping Forward Oncology vai afirmar-se como o maior congresso científico e médico realizado em Portugal exclusivamente dedicado às doenças oncológica.

 

Inscrições online 

Secretariado:

T: +351 217 712 635 |+351 912 249 446

Email: leapingforwardoncology@leading.pt

Visite o site do Leaping Forward Oncology