Portal do Cliente

Portal do Cliente

Portal do Cliente, a qualquer hora, em qualquer lugar, sempre acessível.

Também disponível na App Hospital da Luz.

O Portal do Cliente da Rede Hospital da Luz foi criado para os nossos clientes poderem aceder à sua informação de saúde de forma segura e confidencial, bem como para lhes disponibilizar um conjunto de serviços online, por exemplo:

  • Solicitar a marcação de consultas e exames
  • Consultar a agenda de marcações
  • Aceder aos resultados de alguns dos exames, por exemplo análises clínicas e relatórios de exames de imagiologia
  • Consultar o extrato de faturação
  • Consultar o histórico de visitas
  • Registar diversos dados e medições pessoais

O Portal do Cliente é uma área de acesso pessoal reservado. Está disponível em português e em inglês e pode ser acedido através de computador e tablet e, ainda, pelo telemóvel com a App Hospital da Luz, disponível, gratuitamente, nas lojas de aplicações da Apple, Google e Windows.

O acesso ao Portal do Cliente é gratuito e o pedido de adesão deve ser feito presencialmente em qualquer receção dos hospitais e clínicas da rede Hospital da Luz com apresentação de documento de identificação civil.

undefined

 

Veja aqui um video explicativo do Portal do Cliente