Colonoscopias com sedação comparticipadas pelo SNS

Colonoscopias com sedação comparticipadas pelo SNS

A partir de 1 abril de 2014, se for beneficiário do Serviço Nacional de Saúde (ARS Norte), pode trazer a sua requisição / P1 do Médico de Família e realizar a colonoscopia com ou sem sedação na Clipóvoa, pagando apenas o valor da taxa moderadora (para colonoscopias realizadas na Póvoa de Varzim).

Segundo o despacho publicado no Diário da República "A 1 de abril de 2014 entra em vigor um novo pacote de cuidados ao abrigo da convenção para a endoscopia gastrenterológica, que garante a colonoscopia associada à analgesia do doente, reduzindo o efeito dissuasor à realização do exame. Este novo pacote de cuidados inclui a realização da colonoscopia e todos os seus procedimentos adequados [como a sedação, polipectomia, biópsia], representando um elevado esforço financeiro do Ministério do Ministério da Saúde".

Dada a importância deste tipo de exame de diagnóstico, confie nos profissionais de excelência da Clipóvoa e realize o seu exame no conforto e segurança de um ambiente hospitalar, rodeado por experientes médicos gastrenterologistas, anestesistas e enfermeiros.

Para mais informações ou marcação do exame queira contactar-nos.