Hospital da Luz Setúbal é o «serviço médico oficial» do Vitória de Setúbal

Hospital da Luz Setúbal é o «serviço médico oficial» do Vitória de Setúbal

O Hospital da Luz Setúbal é, a partir de agora, o «serviço médico oficial» do Vitória Futebol Clube – Futebol SAD. O Hospital e o clube da cidade de Setúbal assinaram um protocolo de parceria na saúde, oficializando uma colaboração que já vinha acontecendo desde a época passada.

Com esta parceria, os atletas do Vitória, quer do futebol profissional, quer das equipas em formação, passam a ter à sua disposição a oferta integrada de serviços clínicos e hospitalares daquela unidade e da rede Luz Saúde para apoio à prática desportiva do clube, passando o Hospital da Luz Setúbal a ter a exclusividade da prestação dos cuidados de saúde a estes atletas. 

No âmbito desta parceria, e além dos check-ups anuais e de contratações e do acesso privilegiado a todos os exames médicos de que os atletas necessitem, o Hospital da Luz Setúbal vai ainda proporcionar aos sócios e atletas do Vitória um conjunto de benefícios, como check-ups para adultos e rastreios oftalmológicos para crianças, entre outros.

O protocolo de parceria foi formalizado no dia 26 de julho, numa cerimónia realizada na sala de imprensa do clube de Setúbal, na qual estiveram presentes Isabel Vaz e Tomás Branquinho da Fonseca, respetivamente presidente e administrador do grupo Luz Saúde, bem como o presidente do Vitória Futebol Clube – Futebol SAD, Fernando Oliveira.

Na ocasião, Isabel Vaz declarou ser «um motivo de grande orgulho» para o grupo Luz Saúde «estar nesta parceria», desejando que ela contribua «para o sucesso do Vitória e para o desenvolvimento do desporto e da cidade de Setúbal». Também Fernando Oliveira manifestou a sua «satisfação e orgulho» pelo acordo alcançado, dizendo também que o clube «se sente honrado por esta parceria».