Hospital da Luz é o serviço médico oficial do Estoril Open 2018

O Hospital da Luz vai assegurar, pelo quarto ano consecutivo, a assistência médica aos atletas e ao público do torneio de ténis Millennium Estoril Open, que este ano decorre entre 28 de abril e 6 de maio, no Clube de Ténis do Estoril. Durante os nove dias da competição, o Hospital da Luz terá no recinto um centro médico coordenado pelo médico Igor Fábio Gonçalves, especialista em medicina desportiva.

À semelhança das edições anteriores (2015, 2016 e 2017), em que o Hospital da Luz foi o parceiro de serviços médicos oficiais da única prova portuguesa de ténis que integra o circuito ATP World Tour, o centro médico estará dividido em dois polos: um destinado aos atletas, apoiado pelo médico especialista em medicina desportiva, dois fisioterapeutas e dois massagistas, e outro, aberto ao público em geral, onde estarão em permanência (no horário de funcionamento do recinto) um médico e um enfermeiro. Sempre que necessário, o apoio do Hospital da Luz será acionado.

A edição de 2018 do Millenium Estoril Open tem como ‘cabeças de cartaz’ o português João Sousa, o australiano Nick Kyrgios, o sul-africano Kevin Anderson e o britânico Kyle Edmund, entre outros, num total de 29 jogadores.