Pedro Vilela foi palestrante convidado na mais importante reunião científica de Radiologia da Europa

Pedro Vilela, coordenador da neurorradiologia do Hospital da Luz, é um dos palestrantes convidados do Congresso Europeu de Radiologia, que este ano se realiza em Viena, Áustria.

O médico do Hospital da Luz fez, no segundo dia da mais importante reunião científica da Europa desta especialidade, uma apresentação sobre neurorradiologia e malformações vasculares, tendo ainda sido também moderador numa sessão científica sobre controlo pré e pós procedimentos de neurorradiologia.

O Congresso Europeu de Radiologia reúne anualmente centenas de especialistas de todo o mundo e é considerado pela comunidade médica a reunião científica mais inovadora nesta área.

Pedro Viela tem sido convidado a participar em diversos congressos e outras iniciativas na sua área de especialidade. Só em 2014, foi orador convidado em nove diferentes reuniões internacionais de radiologia e neurologia realizados em todo o mundo e tornou-se, também no ano passado, editor principal da secção de neuroradiologia do «European Journal of Radiology».