Portal do Cliente - Sempre Acessível

O Portal do Cliente já está disponível no Hospital da Luz, Hospital da Luz - Clínica de Oeiras e Hospital da Luz - Centro Clínico da Amadora.
O Portal do Cliente foi criado para facilitar aos nossos clientes o acesso à sua informação de saúde, de forma segura e confidencial, bem como para lhes proporcionar um conjunto de serviços administrativos online, por exemplo:
- Solicitar a marcação de consultas e exames
- Consultar a agenda de marcações
- Aceder aos resultados de alguns dos exames, nomeadamente análises clínicas e relatórios dos exames do centro de imagiologia, com histórico desde Janeiro de 2013
- Consultar o extrato de faturação
- Consultar o histórico de visitas à unidade
O Portal do Cliente está disponível em português e em inglês e pode ser consultado através de computador, telemóvel ou tablet.
O acesso ao Portal do Cliente do Hospital da Luz, Hospital da Luz - Clínica de Oeiras e Hospital da Luz - Centro Clínico da Amadora é gratuito e o pedido de adesão deve ser feito presencialmente na unidade, com apresentação de documento de identificação civil.
Portal do Cliente, a qualquer hora, em qualquer lugar, sempre acessível.
Conheça o Portal do Cliente do Hospital da Luz aqui
Conheça o Portal do Cliente do Hospital da Luz - Clínica de Oeiras aqui
Conheça o Portal do Cliente do Hospital da Luz aqui - Centro Clínico da Amadora aqui