25 de Abril na Póvoa de Varzim: cicloturismo com assistência médica do Hospital da Luz

O Hospital da Luz Póvoa de Varzim vai assegurar a assistência médica aos participantes da já tradicional prova familiar de cicloturismo que se realiza todos os anos a 25 de abril, pelas ruas da cidade, no âmbito das comemorações do Dia da Liberdade, organizadas pelo município.

Aberta a toda a comunidade, a prova tem como ponto de concentração e de partida a Praça do Almada, junto à Câmara Municipal. No local, estará também o posto médico do Hospital da Luz, que contará com a presença de um médico de Medicina Geral e Familiar (e especialista em Medicina Desportiva) e um enfermeiro, prontos a prestar assistência clínica e cuidados de enfermagem aos participantes que deles necessitem.

Enquanto a prova estiver a decorrer, a população no local poderá realizar rastreios de saúde gratuitos, com possibilidade de avaliação de indicadores como colesterol, glicemia, pressão arterial, pulsação e índice de massa corporal.

Os participantes nesta atividade organizada pelo Pelouro do Desporto da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim receberão uma t-shirt alusiva ao evento.

Aceite o desafio e participe!

Horário: 10h30 (a partir da Praça do Almada, Póvoa de Varzim)