Equipa jurídica da Luz Saúde reconhecida como uma das mais influentes da Península Ibérica

A Direção Jurídica e de Compliance da Luz Saúde, dirigida pelo advogado João Ferreira Rebelo, foi ontem reconhecida como uma das equipas de serviços jurídicos internos mais influentes da Península Ibérica, integrando o ranking Portugal Teams 2019, do Legal 500 dos melhores profissionais da advocacia. 

Este é um dos diretórios de advogados e sociedades de advocacia mais conhecidos no mundo, dedicando-se em exclusivo, há mais de 30 anos, a avaliar o respetivo desempenho e a publicar relatórios sobre os mesmos, elaborando rankings que abrangem mais de 100 jurisdições e que constituem uma referência no setor.

A equipa jurídica da Luz Saúde, que já tinha sido distinguida em 2017, foi selecionada para integrar a GC Powerlist Iberia, que identifica os melhores profissionais da advocacia dentro de empresas de Portugal e Espanha, em termos de influência e capacidade de inovação. 

João Ferreira Rebelo, que ganhou individualmente este prémio em 2018, disse, a este propósito: «É muito bom sentir que a esforço e o empenho da nossa equipa é reconhecido. Devo a todos e a cada um em particular um grande obrigado. Seguimos em frente de sorriso aberto e mais felizes». 

Na foto, da esquerda para a direita, a equipa da Direção Jurídica da Luz Saúde: Ana Pascoal Curado, Marcos Prazeres, Joana Rocio, Frederico Pestana, Sofia Galego, João Ferreira Rebelo, Joana Pita, Graça Chambino, Carolina Silva, Filipa Janeiro e Ana Ferrão.