Imagiologia do Hospital da Luz com certificação internacional de qualidade

Os Centros de Imagiologia das unidades de Amadora, Aveiro, Lisboa, Oiã, Oeiras e Setúbal da rede Hospital da Luz, bem como o Serviço de Litotrícia do Hospital da Luz Lisboa, concluíram os processos de auditoria externa pela entidade certificadora Bureau Veritas, que considerou estarem 100% em conformidade com os requisitos exigidos. 

A Bureau Veritas, fundada em 1828, é uma referência mundial em certificação de qualidade e as suas auditorias atestam o cumprimento de todas as normas e procedimentos que lhe servem de referência.

O Grupo Luz Saúde passa, assim, a contar com doze Centros de Imagiologia com certificação de qualidade: Hospital da Luz Arrábida, Hospital da Luz Póvoa do Varzim, Clínica de Amarante, Clínica de Cerveira, Clínica do Porto e Hospital Beatriz Ângelo, além dos acima referidos. Os Centros de Imagiologia das unidades de Lisboa, Oeiras e Amadora, bem como o Serviço de Litotrícia do Hospital da Luz Lisboa, estão certificados pela norma NP EN ISO 9001:2008, tendo sido agora efetuada uma extensão do âmbito da certificação às unidades de Aveiro, Oiã e Setúbal – o que permite também a promoção de sinergias entre unidades e a consequente uniformização de práticas.

A certificação de serviços é uma das prioridades fixadas pelo Grupo Luz Saúde para as várias unidades, tendo sempre como objetivo central a prestação de um serviço cada vez melhor aos clientes.

Na foto, um dos equipamento de TAC do Hospital da Luz Lisboa.