Novo acordo com SNS (P1) para colonoscopias e endoscopias

A partir de agora, os utentes residentes na área da Administração Regional de Saúde (ARS) do Norte podem realizar colonoscopias e endoscopias (com ou sem anestesia) no Hospital da Luz Clínica de Cerveira, ao abrigo do novo acordo com o Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Para a realização destes exames, os utentes do SNS devem fazer-se acompanhar da correspondente requisição médica (P1) do seu médico de família.

No Hospital da Luz Clínica de Cerveira, além de uma equipa constituída por médicos gastrenterologistas, anestesistas e enfermeiros de excelência, poderá realizar os seus exames no conforto e segurança de um serviço com certificação de qualidade. Com efeito, o Serviço de Gastrenterologia desta Clínica, está certificado ao abrigo da Norma ISO 9001:2015 pela Bureau Veritas Portugal.

Associamos à diferenciação técnica e qualidades humanas das nossas equipas, a mais moderna tecnologia em todos os equipamentos.

Para mais informações ou marcação de exames, contacte o Hospital da Luz Clínica de Cerveira pelo telefone 251 706 100. Pode também efetuar marcação através do site ou do Portal do Cliente.

Saiba mais sobre colonoscopia

Saiba mais sobre endoscopia digestiva alta