Curso da Escola Study Coordinators no Hospital da Luz Arrábida

Após o sucesso da 1ª Edição da Escola Study Coordinators em Lisboa, em 2018, abrem-se agora as inscrições para o 2º Curso, desta vez no Hospital da Luz Arrábida, no Porto, a realizar nos dias 1 de fevereiro e 2 de março de 2019.

Este curso, que resulta de uma parceria entre o Hospital da Luz Learning Health e a W4Research, destina-se a licenciados ou estudantes no final da licenciatura que pretendam vir a trabalhar na área da investigação clínica e indivíduos em situação laboral ativa que pretendam enveredar por outra área profissional na área da Investigação. Tem como objetivo geral a formação de profissionais de saúde na área da Coordenação de Ensaios Clínicos em contexto Hospitalar.

O curso é composto por 10 módulos e tem uma carga horária de 30 horas presenciais e a aprendizagem baseia-se em apresentação oral, exercícios práticos de aplicação e discussão de casos de estudo. Sempre que aplicável realizar-se-á roleplay e metodologia PBL.

No final, há a possibilidade de realização de estágio pós-curso para os melhores alunos nas unidades de Saúde parceira deste curso. 

Para cancelar, os pedidos recebidos até uma semana antes do evento terão um reembolso de 100%. Após este período não será efetuada qualquer devolução.

Ao Hospital da Luz Learning Health é reservado o direito de cancelar este evento em caso de força maior ou caso não se inscreva um número mínimo de participantes.

Saiba mais e inscreva-se aqui