21.º Torneio Internacional de Ténis de Mesa com assistência médica do Hospital da Luz

O Hospital da Luz Póvoa de Varzim assegurou a assistência clínica do 21.º Torneio Internacional de Ténis de Mesa ‘Cidade da Póvoa de Varzim’, que decorreu a 23 e 24 de março no Pavilhão Municipal da cidade. 

A competição, organizada pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim (Pelouro do Desporto), contou com a participação de 285 atletas – entre os quais 50 poveiros –, em representação de 51 clubes nacionais e internacionais. Liu Yangzi, atleta do CTM Mirandela, venceu a categoria de seniores femininos, enquanto o brasileiro Humberto Junior, do Arteal, venceu a categoria de seniores masculinos. 

O Hospital da Luz Póvoa de Varzim instalou um centro médico apetrechado com todos os meios técnicos e humanos e que respondeu às exigências do torneio.

A equipa do Hospital da Luz Póvoa de Varzim, que contou com o apoio dos Bombeiros Voluntários locais, era constituída pelo médico Pedro Coutinho, pelas enfermeiras Carolina Parente e Sara Costa e pelos fisioterapeutas Bianca Costa, Daniela Machado, Joana Pinto e Teresa Silva.