Novo Hospital da Luz Vila Real abre a 10 de setembro

O Hospital da Luz Vila Real abre ao público no próximo dia 10 de setembro, em novas instalações: o edifício do antigo Hotel Tocaio, entretanto remodelado, situado no centro da cidade, junto à Câmara Municipal e ao Tribunal.

Esta nova unidade da rede Hospital da Luz substitui a atual Clínica, assegurando maior conforto e melhor acessibilidade a todos os que queiram recorrer aos cuidados de saúde aí prestados.

O Hospital abrirá com atendimento médico de segunda a sábado – das 8h às 20h, nos dias de semana, e das 8h às 13h, ao sábado –, consultas e exames de diversas especialidades (incluindo medicina dentária), análises clínicas e meios de diagnóstico com equipamentos e tecnologia de última geração.

Em breve o hospital terá também serviço de internamento, atendimento urgente 24 horas por dia e 365 dias no ano, maternidade e cirurgia, além de um centro de imagiologia completo, que permitirá realizar todos os exames complementares de diagnóstico.

Com mais espaço, incluindo parque de estacionamento gratuito para clientes, e com a qualidade arquitetónica que caracteriza a rede Hospital da Luz, as instalações deste novo hospital do Grupo Luz Saúde permitirão ampliar a oferta de cuidados e aumentar a sua diferenciação, mantendo sempre o foco na medicina de excelência e na inovação, centradas no doente.

Nova morada: Avenida Carvalho Araújo, N.º 55, 5000-657 Vila Real
Contactos (mantêm-se) | T 259 043 970 | F 259 043 979 | E geral.vilareal@hospitadaluz.pt