Hospital da Luz patrocina Benfica-Belenenses SAD

O Hospital da Luz, parceiro de serviços médicos oficiais do Sport Lisboa e Benfica, foi o patrocinador oficial da partida entre os ‘encarnados’ e o Belenenses SAD, a contar para a 25.ª jornada da Liga Nos e realizada a 11 de março, no Estádio da Luz.

O resultado foi um empate a duas bolas, com os golos a serem apontados por Jonas (55min) e Samaris (63min), para o Benfica, e por Diogo Viana (68min) e Kikas (71min) para o Belenenses SAD.

Nas bancadas, estiveram 52.158 espetadores, entre os quais mais de 250 colaboradores do Hospital da Luz cujos serviços trabalham de forma mais direta na parceria com o Sport Lisboa e Benfica.

Neste dia em que foi o patrocinador oficial, o Hospital da Luz marcou presença com diversas ações de marketing no estádio antes do jogo e durante o intervalo, com a app do Hospital da Luz em evidência na comunicação. As 22 crianças que acompanharam a entrada das três equipas em campo vestiram batas médicas do Hospital da Luz e, durante o intervalo, foram distribuídos cachecóis alusivos à parceira entre o Hospital e o clube, sob o lema ‘Saúde para vencer’.

Ainda durante o intervalo, em entrevista emitida para todo o estádio, Pedro Patrício, da direção executiva do Hospital da Luz Lisboa, salientou o trabalho das unidades do Grupo Luz Saúde no âmbito da parceria com o Benfica. E falou ainda sobre a expansão do Hospital, realçando o papel de todos profissionais diretamente envolvidos no acompanhamento dos atletas ‘encarnados’ e das condições especiais de que os sócios do clube beneficiam na rede Hospital da Luz.

No final, foi também Pedro Patrício quem entregou ao benfiquista André Almeida o prémio do Hospital da Luz para o ‘Homem do Jogo’.

 

 

Foto: Isabel Cutileiro/SL Benfica