Hospital da Luz Patrocina SL Benfica-Vitória de Guimarães

O Hospital da Luz, parceiro de serviços médicos oficiais do Sport Lisboa e Benfica, foi o patrocinador oficial da partida entre este clube e o Vitória Sport Clube de Guimarães, a contar para a 28.ª jornada da Liga Nos e realizada a 31 de março, no Estádio da Luz.

Os encarnados venceram por 2-0, com dois golos do brasileiro Jonas (aos 45’, de grande penalidade, e aos 78’), justamente eleito no final da partida como o 'Homem do Jogo', pela exibição e golos apontados.

Nas bancadas, a assistir, estiveram 56.402 espectadores, entre os quais muitos colaboradores do Hospital da Luz, cujos serviços trabalham de forma mais direta na parceria com o Sport Lisboa e Benfica.

Neste dia em que foi o patrocinador oficial, o Hospital da Luz marcou presença com diversas ações de marketing no relvado do Estádio da Luz, antes do jogo e no intervalo. A nova App do Hospital da Luz esteve em evidência na comunicação emitida nos painéis televisivos do estádio.

Durante o intervalo, em entrevista emitida para todo o estádio, Pedro Patrício, da direção executiva do Hospital da Luz Lisboa, salientou o trabalho das unidades do Grupo Luz Saúde no âmbito da parceria com o Benfica. E falou ainda sobre as condições especiais de que os sócios do clube beneficiam na rede Hospital da Luz.

No final, foi também Pedro Patrício quem entregou ao avançado benfiquista Jonas o prémio do Hospital da Luz para o ‘Homem do Jogo’: um check-up familiar.