Os clientes dos hospitais e clínicas da rede Hospital da Luz têm agora uma área específica nos nossos sites – Apoio ao Cliente – onde podem encontrar resposta às questões ou dúvidas mais frequentes em relação aos serviços que prestamos. De fácil acesso – no topo da homepage em desktop e junto ao botão de marcações nos dispositivos móveis –, a área Apoio ao Cliente inclui respostas a questões sobre temas como análises clínicas, consultas, exames, atendimento urgente, médico, portal do cliente, marcações, centro clínico digital, dados pessoais de clientes, faturas e pagamentos, seguros e preços, informações e serviços úteis, localização e acessos, entre outros. Estas são algumas das cerca de 150 perguntas cujas respostas aí pode encontrar: Qual o horário das colheitas para análises? Como posso saber o tempo de espera no Atendimento Urgente? Esqueci-me da palavra-passe e não consigo entrar no Portal do Cliente. O que devo fazer? Como posso ter acesso às videoconsultas? Onde se localizam os nossos hospitais e clínicas? Como posso confirmar a data de uma consulta ou exame já marcados? Como posso fazer uma marcação? E cancelar ou alterar uma consulta ou exame? Posso contactar com o Hospital da Luz por WhatsApp? E por Facebook Messenger? Seja através do seu computador , tablet ou smartphone , experimente: encontrará na nossa área de Apoio a Cliente a resposta às suas questões.