O Hospital da Luz envia por e-mail inquéritos de satisfação aos clientes, após estes realizarem um exame ou terem uma consulta médica. Pretende-se, com estes questionários, avaliar a experiência que tiveram nos nossos hospitais e clínicas, pois só assim podemos saber se foram convenientemente atendidos e que aspetos devem ser melhorados. Saiba que: Apenas recebem estes inquéritos no seu e-mail os clientes que deram previamente consentimento para isso ao Hospital da Luz; Se nunca recebeu um inquérito destes, é porque não dispomos do seu e-mail ou então não nos deu autorização para lho enviarmos; Através do MY LUZ, a área pessoal online dos clientes do Hospital da Luz, pode dar-nos o consentimento necessário para passarmos a enviar-lhe questionários de satisfação. Entre em Gestão de Conta e depois no item Privacidade e responda ‘Sim’ em Consentimentos Gerais . Se ainda não tem MY LUZ , pode criar agora a sua conta. Ajude-nos a melhorar, partilhando connosco a sua experiência. A sua opinião conta!