O Grupo Luz Saúde inicia, no próximo dia 4 de março, um processo de seleção com vista à contratação dos primeiros 50 colaboradores (de um total de 134) que vão integrar o novo centro do Serviço de Apoio aos Clientes da Rede Hospital da Luz, em Vila Real. Juntamente com os de Lisboa e Póvoa de Varzim, este centro fará parte do Contact Center Geral que serve os 30 hospitais, clínicas, residências seniores e Centro Clínico Digital que o grupo tem em Portugal Continental e na região Autónoma da Madeira. O novo centro de Vila Real entrará em funcionamento a 22 de abril. Os colaboradores a contratar terão como principais responsabilidades: 1. Receber chamadas telefónicas; 2. Confirmar marcações efetuadas; 3. Encaminhar chamadas; 4. Marcar exames e/ou consultas; 5. Efetuar remarcações de exames e/ou consultas; 6. Prestar informações. Este é o perfil das pessoas que procuramos: 1. Residentes na região de Vila Real; 2. 12.º ano de escolaridade; 3. Capacidade de escutar o Cliente e fluência oral; 4. Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; 5. Capacidade de trabalho em equipa; 6. Disponibilidade de horários; 7. A fluência oral em idiomas será valorizada. As candidaturas, acompanhadas de CV com fotografia, devem ser enviadas para o e-mail contactcenter.candidaturas@hospitaldaluz.pt (com a referência VR1).