O Hospital da Luz escolheu a apresentadora de televisão Catarina Furtado como protagonista da campanha publicitária da sua nova marca MY LUZ , uma app que está a transformar a relação do Hospital da Luz com os seus clientes. Esta é a primeira app de um grande grupo de saúde português que permite realizar videoconsultas através de um smartphone ou tablet , em qualquer lugar. Além disso, através do MY LUZ, os clientes de hospitais e clínicas da rede Hospital da Luz acedem de forma fácil e segura a uma série de serviços : Marcar consultas e exames; Obter resultados de exames; Obter declarações de presença; Registar dados de saúde; Pagar faturas (através de MB Way, Paypal, Visa ou Multibanco); Ter acesso e gerir (em associação) as áreas de cliente de filhos ou de outros dependentes; Consultar e ter alertas sobre a sua agenda de marcações e até fazer a admissão às consultas e exames antes de chegar ao hospital. A campanha do MY LUZ , agora lançada em diferentes meios, mostra a vida agitada e ocupada de Catarina Furtado , que a obriga a gerir várias tarefas em simultâneo (multiplicando-se em diversas ‘Catarinas’), mas sempre conseguindo cuidar daquilo que é mais precioso para si: a sua saúde e a dos seus filhos . Tudo isto através do smartphone ou do tablet , onde quer que esteja, graças ao MY LUZ e sempre “ à velocidade da luz ”. Num spot de 20’ para TV, além de um de 70’ e três de 6’ para meios digitais, a voz off fica a cargo de João Reis . Os filmes têm produção da Playground e criatividade da Ivity Brand Corp . O MY LUZ é gratuito e está disponível nas lojas de aplicações da Apple e da Google. Existe também em versão web .