O Portal do Cliente já está disponível no Hospital da Arrábida, Hospital da Luz, Hospital da Luz - Clínica de Oeiras e Hospital da Luz - Centro Clínico da Amadora. O Portal do Cliente foi criado para facilitar aos nossos clientes o acesso à sua informação de saúde, de forma segura e confidencial, bem como para lhes proporcionar um conjunto de serviços administrativos online, por exemplo: Solicitar a marcação de consultas e exames Consultar a agenda de marcações Aceder aos resultados de alguns dos exames, nomeadamente análises clínicas e relatórios dos exames de imagiologia, com histórico desde Janeiro de 2013 Consultar o extrato de faturação Consultar o histórico de visitas à unidade O Portal do Cliente está disponível em português e em inglês e pode ser consultado através de computador, telemóvel ou tablet. O acesso ao Portal do Cliente do Hospital da Arrábida, Hospital da Luz, Hospital da Luz - Clínica de Oeiras e Hospital da Luz - Centro Clínico da Amadora é gratuito e o pedido de adesão deve ser feito presencialmente na unidade, com apresentação de documento de identificação civil. Portal do Cliente, a qualquer hora, em qualquer lugar, sempre acessível. Conheça o Portal do Cliente do Hospital da Arrábida aqui