British é agora Hospital da Luz

O British Hospital, adquirido em julho de 2017 pelo Grupo Luz Saúde, muda hoje de nome e passa a designar-se Hospital da Luz Torres de Lisboa. Além da nova identidade, que reflete a integração na marca que liga as unidades da Luz Saúde, a gestão dos serviços desta unidade passa a ser comum ao Hospital da Luz Lisboa.

O objetivo do agora Hospital da Luz Torres de Lisboa continua ser o de disponibilizar num único local e com toda a comodidade um leque completo de cuidados de saúde, respondendo às principais necessidades dos Clientes. Mas a ligação estreita que passa a ter com o Hospital da Luz Lisboa permite garantir que estes têm o apoio e a segurança imprescindíveis quando são exigidos cuidados mais diferenciados, bem como uma resposta integrada e multidisciplinar às suas necessidades de saúde.

O Hospital da Luz Torres de Lisboa mantém todos os acordos até agora estabelecidos com as principais seguradoras, sistemas complementares de saúde, empresas e entidades, lista que poderá consultar no site do Hospital da Luz Torres de Lisboa. Mantém também todos os contactos, que podem ser consultados neste site.

Com a gestão integrada dos serviços de saúde das duas unidades, o Hospital da Luz Lisboa passa a ser responsável pelo tratamento dos dados clínicos e administrativos de todos os clientes do British Hospital, agora Hospital da Luz Torres de Lisboa. Por isso, estes devem conferir a Informação de Privacidade relativa ao tratamento de dados pessoais, o que pode ser feito aqui.

O Hospital da Luz Torres de Lisboa agradece a todos os Clientes a confiança que tem depositado nos seus serviços e tudo fará para continuar a corresponder às suas melhores expectativas.