Portal do Cliente

Portal do Cliente, a qualquer hora, em qualquer lugar, sempre acessível.
Também disponível na App Hospital da Luz.
O Portal do Cliente da Rede Hospital da Luz foi criado para os nossos clientes poderem aceder à sua informação de saúde de forma segura e confidencial, bem como para lhes disponibilizar um conjunto de serviços online, por exemplo:
- Marcar consultas e exames
- Consultar a agenda de marcações e alterar ou cancelar uma marcação
- Aceder aos resultados de alguns dos exames, por exemplo análises clínicas e relatórios de exames de imagiologia
- Consultar o extrato de faturação
- Consultar o histórico de visitas
- Registar diversos dados e medições pessoais
O Portal do Cliente é uma área de acesso pessoal reservado. Está disponível em português e em inglês e pode ser acedido através de computador e tablet e, ainda, pelo telemóvel com a App Hospital da Luz, disponível, gratuitamente, nas lojas de aplicações da Apple, Google e Windows.
O acesso ao Portal do Cliente é gratuito e o pedido de adesão deve ser feito presencialmente em qualquer receção dos hospitais e clínicas da rede Hospital da Luz com apresentação de documento de identificação civil.
Veja aqui um video explicativo do Portal do Cliente